top of page
  • Foto do escritorBruno Lago

Crítica: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindewald


Esperamos dois anos pela continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme original no cânone do Universo Mágico de Harry Potter.

Nessa continuação, revemos as grandes atuações do nosso quarteto de protagonistas, em especial a de Eddie Redmayne como Newt Scamander. Jude Law e Johnny Depp também encarnaram muto bem os "mais que irmãos" Alvo Dumbledore e Gellert Grindewald. Dumbledore continuou mantendo aquele ar de um sábio calmo que nós já conhecíamos nos livros e filmes originais.

Os fãs localizaram alguns erros de continuidade na história. Em especial, a aparição de uma certa professora de Hogwarts que de acordo com a cronologia, não deveria ter nem nascido e muito menos ser professora na época em que os filmes Animais Fantásticos acontecem. (porém, como só apresentam o sobrenome, eu prefiro acreditar que se trata de outra professora que coincidentemente tinha o mesmo sobrenome)

O filme não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro Animais Fantásticos, mas trouxe uma evolução para os personagens principais e guarda muitos segredos para serem revelados nos próximos filmes.

12 visualizações0 comentário
22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page