O Menino Que Sobreviveu
O Duda é considerado por seus pais como sendo o melhor garoto de todo o mundo.
Enquanto seu pai saía para o trabalho, o Duda estava tendo um ataque de raiva e atirava cereal pelas paredes e é chamado de pestinha pelo pai.
Mais tarde, ele aprende a falar nunca, o que é motivo de orgulho para a mãe.
Depois que seu primo Harry chega enrolado num cobertor, ele passa as próximas dando tapas e beliscões nele.
O Vidro que sumiu
É o aniversário do Duda. Ele fica chateado por ganhar menos presentes do que no aniversário anterior.
Sua mãe explica para ele que eles vão ao shopping para comprar mais dois presentes para eles, mas antes eles vão para o zoológico.
No zoológico, Duda tenta fazer uma cobra que estava dormindo se mexer, mas não tem sucesso.
Mas tarde, ele vê que Harry está fazendo a cobra se mexer e empurra ele para ver-la. Nesse momento, o vidro que protegia a jaula desaparece e tanto ele quanto seu amigo Pedro caem dentro da jaula. O diretor do zoo tenta ajudá-los e eles acabam chorando, reclamando que a cobra quase matou eles.
As Cartas de ninguém
No fim das férias de verão, Duda já havia destruído boa parte de seus presentes e iria para Londres comprar seu uniforme.
Mais tarde, Duda percebe que Harry havia recebido uma carta e conta para seus pais e Válter toma a carta dele e manda os dois para fora. Duda se pergunta quem mandaria uma carta para Harry.
Harry acaba indo morar em seu segundo quarto, o que faz Duda ficar com raiva no dia seguinte ele tenta chorar e vomitar para chamar a atenção dos pais. Harry recebe mais cartas, o que força a família a ir embora em uma viagem até um hotel de aparência estranha. Duda reclama mais ainda.
Percebendo que as cartas continuam a chegar, Válter leva todos para uma casa em uma ilha deserta o que faz Duda concluir que seu pai havia enlouquecido.
O Guardião das Chaves
Quando Duda vê Hagrid entrando na casa, ele se esconde atrás da mãe.
Depois que Válter insulta Dumbledore, Hagrid lança um feitiço em Duda fazendo um rabo de porco nascer nele.