Exôdo
Os dois são os mais jovens dentre os nobres ThunderCats. Eles não chegaram a receber armas do Jaga, mas utilizam bombinhas para combater os mutantes quando eles invadem a nave.
Quando a nave se mostra avariada, os dois protestam sobre fazer a viagem inteira em cápsulas de suspensão.
Jaga revela que ele precisará pilotar a nave manualmente, pois ele não conseguiria sobreviver mesmo com a cápsula. Os dois são os primeiros a compreender o que isso significava e entrarem dentro das cápsulas.
Quando conseguem chegar na Terra, Lion usa a visão de longo alcance para acordá-los de suas cápsulas. Os ThunderCats combatem novamente os mutantes e depois comemoram sua vitória.
A Aliança Profana
Os dois descobrem que a comida não foi afetada pela queda da nave, o que deixaria eles sobrevirem por um bom tempo.
Mais tarde, eles veem o chamado de Lion e vão junto com Panthro ajudar ele a derrotar os mutantes.
Ele veem que Lion está enfrentando outro inimigo e partem para ajudá-lo junto com os outros ThunderCats. Quando chegam, Lion já havia vencido Mun-Rá e eles parabenizam Lion por ter vencido sozinho.
Berbils
Willykit e Willykat estão impressionados com o trabalho de Panthro com o ThunderTanque. Quando uma chuva de pedras surge, os ThunderCats se protegem dentro da nave.
Os ThunderCats são convocados por Lion para expulsar os gigantões. Depois todos fazem amizade com os berbils e eles se oferecem para ajudar a construir a casa deles.