O garoto no iceberg
Iroh viaja com seu sobrinho atrás do Avatar. Ele fica preocupado quando Zuko aponta uma luz como sendo causada pelo Avatar. Iroh diz que pode ser uma luz celeste, como nos lugares mais gelados. Iroh não quer que Zuko fique ansioso por nada.
Iroh treina Zuko para enfrentar o Avatar. Iroh ensina os movimentos básicos, mas Zuko insiste para que ele ensine as técnicas avançadas.
Enquanto Zuko continua preocupado em achar o Avatar, Iroh decide dormir e diz que seu sobrinho deve dormir também.
O Retorno do Avatar
Iroh ordena que um dos guardas guarde o bastão do Avatar na cabine do Zuko.
Mais tarde, o Avatar consegue escapar e Iroh ajuda Zuko a derrubar Aang na água.
Iroh comenta que Senhor do Fogo vai feliz em saber que o avatar é só um garoto e Zuko diz que esse garoto é muito poderoso e que nunca mais vai subestimar ele novamente.
O Templo do Ar do Sul
Iroh chega com seu sobrinho em um cais da Nação do Fogo, onde são recepcionados por Zhao que se surpreende com o estrago feito em seu navio. Iroh e Zuko dão a desculpa de que haviam sido atacados por um navio do Reino da Terra.
Zuko e Zhao iniciam um duelo depois de Zhao decidir que eles não deveriam perseguir o Avatar. Zuko vence, mas Zhao tenta atacá-lo por trás. Iroh o impede e diz que essa é a maneira mais desonrada de encarar a derrota e diz que seu sobrinho é mais honrado que ele.