O episódio começa com Frank Castle andando em uma balsa que circunda a Estátua da Liberdade, enquanto lembra de ter feito essa mesma viagem com seus filhos: Frank Jr. e Lisa Castle. Nessa viagem, Frank Jr. fala para a irmã com orgulho que seu pai foi para a guerra para matar muçulmano. O pai dá uma bronca nele e pede para o menino nunca mais repetir isso.
Frank chega em uma lanchonete para tomar aquele café-da-manhã tipicamente americano: ovos, bacon e torradas. Alguém liga para a lanchonete e diz para a garçonete que quer falar com as mesmas descrições de Frank. O Justiceiro atende e o cara se apresenta como Micro e diz que enviou um DVD para a casa dele, diz também que Frank não é o único fantasma de Nova York.
De noite, Frank não consegue dormir por causa dos pesadelos com sua esposa.Ele assiste o DVD e vê o vídeo que mostra ele e outros de sua time mascarados enquanto torturam e matam um policial do país em que estava acontecendo a guerra.
Esse policial foi parceiro da policial Dinah que está disposta a provar quem matou ele e suspeita que tenha sido Frank Castle. Ela decide conversar com outro membro da equipe que Frank fazia parte: Billy Russo.
Sam Stein fala que Carson não vai deixar, mas Dinah dá a desculpa de levar os policiais para treinar justamente na empresa de treinamento que ele é dono.
Frank vai pedir ajuda do seu amigo e conta para ele o que ele fez durante a guerra.
Micro continua espionando todas as ações do Justiceiro, mas de vez em quando troca para espionar a casa onde sua ex-esposa e seus filhos moram. Nesse momento, o filho está tentando convencer a mãe a deixar ele passar a noite fora, ela diz que vai pensar. Ele tenta contra-argumentar, mas a irmã diz para ele parar enquanto ainda tem vantagem.
Frank pede ajuda para Karen Page que tenta descobrir mais sobre Micro com o editor do jornal onde ela trabalha. O editor conta para ela que um conspiracionista chegou com uma história de que teria descoberto sobre um analista da NSA que vazava segredos chamado Micro. O editor decidiu não publicar porque não havia provas e o detetive Carson Wolf havia pedido para ele não publicar porque iria atrapalhar a investigação.
O editor decide entregar o artigo para Karen e ela leva até Frank. O artigo revela entre outras coisas que o nome verdadeiro de Micro é David Liberman.
Frank vai até a casa dos Liberman, onde se joga na frente do carro da Sarah para que ela convide ele para entrar. Ela conta que o marido dela morreu há algum tempo e que ela ainda fica muito triste ao lembrar disso tudo.
Frank decide ir até a casa do Carson Wolf para interrogá-lo sobre o David Liberman. Depois da tortura e investigação, ele acaba matando Carson Wolf.
Enquanto isso, Dinah se encontra com Billy Russo para tentar arrancar alguma coisa dele em uma espécie de encontro. Durante o processo, ela recebe uma mensagem de seu parceiro pedindo para ela ir até a casa de Carson. Lá, ela descobre que Carson havia morrido de forma brutal e agora ela estava no comando da investigação.
Micro liga para o Justiceiro enquanto ele está tomando café-da-manhã e Frank explica que agora ele está no comando e manda David encontrar com ele ao vivo. Frank faz ele viajar por toda a cidade, enquanto Curtis espionava ele. No fim, David chega ao seu próprio túmulo no cemitério e Curtis encontra com ele e diz que se ele tentar procurar pelo Frank, o Justiceiro vai até a casa da Sarah.
David volta para casa e encontra Frank esperando por ele. Frank dá um soco nele que o faz desmaiar.