top of page
  • Foto do escritorContador de Histórias

Assassin's Creed: Defesa de Masyaf

Atualizado: 22 de mai. de 2022


Altaïr retorna para Masyaf com o objetivo de contar para seu mestre Al Mualim sobre sua falha em recuperar o tesouro.

No caminho, ele encontra com Rauf que pergunta a ele onde foram parar os outros assassino que foram com ele.

Altaïr conta que houve problemas e que vai ter que contar isso para Al Mualim.

Altaïr chega ao castelo dos assassinos e conta para Al Mualim o que havia acontecido, nesse momento chega Malik contando que Altaïr os deixou para trás para morrer, mas que mesmo assim ele conseguiu trazer o tesouro de volta e entrega ele para Al Mualim.

Um informante conta que Robert de Sablé chegou com um exército e que está atacando Masyaf. Al Mualim que vai conversar sobre os fracassos de Altaïr depois, mas que nesse momento ele precisa expulsar Robert e seus soldados de Masyaf.

Altaïr sai do castelo e encontra novamente com Rauf que pede para ele distrair os templários enquanto ele leva os civis para um local seguro. Altaïr desce até a cidade e começa a enfrentar todos os templários que encontra para distraí-los.

Animus avança na história para o momento em que todos os civis estão seguros dentro do castelo. Rauf pede para que Altaïr acompanhe para fazer uma surpresinha para os templários.

Os assassinos sobem até ficarem na ponta de rampas que ficavam em uma das torres. Al Mualim fala para Robert de Sablé que seus homens não tem medo de morrer e que na verdade eles abraçam a morte para serem recompensados na outra vida. Então, todos os assassinos dão o salto de fé e caem em montes de palha que amortecem a queda deles e os deixam intactos. (Essa é uma das ações mais famosas de toda a franquia, mesmo que talvez não seja muito realista)

Altaïr começa a seguir uma longa trilha que levará a uma torre de madeira que fica bem atrás do exército templário. Altaïr abre uma das paredes usando sua espada, jogando vários tocos de madeira em cima do exército. Isso faze eles fugirem.

Animus avança mais um pouco na história e vemos Al Mualim questionado Altaïr e dizendo que ele quebrou todos os principais votos da Ordem dos Asassinos e que traiu a ordem ao trazer Robert para Masyaf direta ou indiretamente. Altaïr insiste que não é um traidor, mas Al Mualim diz que as ações dele indicam o contrário e que portanto ele não tem outra escolha a não ser....

Al Mualim pega sua faca e enfia ela na barriga de Altaïr. Nesse momento, Desmond acorda do Animus. Lucy diz que ele deve descansar enquanto Warren que não teria problema Desmond ficar mais uma ou duas horas. Os dois discutem em uma sala longe de Desmond e depois Warren diz que Desmond deveria descansar.

18 visualizações0 comentário
22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page