Com os acontecimentos recentes, Grover havia ficado paranoico com a segurança de Percy, deixando-o desconfortável. Em um momento em que ele precisava ir ao banheiro, Percy aproveitou para pegar um táxi para sua casa. Chegando lá, encontrou o padrasto fedido dele que já chegou exigindo seu dinheiro para apostar no póquer.
Percy entregou o dinheiro e disse que torcia para que ele perdesse. Foi para seu quarto até o momento em que sua mãe chegou e levou-o para uma viagem até o chalé alugado onde havia conhecido seu pai.
Percy sabia pouco sobre o pai dele. Apenas que era um homem rico e influente que desapareceu em uma viagem a trabalho no Oceano. Percy achava que se lembrava dele, tinha uma sensação calorosa ao ouvir sobre ele. Sua mãe lhe dizia que eles se encontraram apenas uma vez e depois ele precisou ir embora. Soube que estava grávida mas nunca retornou.
No dia seguinte, Grover surgiu preocupado com Percy porque ficou procurando ele o dia todo. Sally perguntou para o filho o que tinha acontecido e Percy contou gaguejando sobre a professora e as velhas na feira. Sally disse que eles precisavam correr. Percy reparou que seu amigo estava sem calças e que no lugar de seus pés haviam cascos fendidos.
Comments