3 AM
Frank Castle fica relembrando a morte de sua família e sofrendo por não estar mais com ela.
Todo dia de manhã, ele sonha que está sendo acordado pela esposa.
o Justiceiro completa sua vingança, exterminando todos os grupos criminosos que tinham relação com a morte de sua família. Depois disso, ele queima o colete que tinha a caveira pixada.
Frank foi dado como morto e desde então usa o nome de Pete Castiglione.
6 meses depois, Frank começa a trabalhar em uma empresa de demolição. Já que não pode descontar o que aconteceu nos criminosos, ele começa a descontar nas paredes.
Os outros funcionários acham que ele é retardado, porque ele não faz nada além de dar marretada nas paredes.
Um antigo amigo de Frank tenta ajudá-lo a parar de se lamentar e seguir em frente, inclusive empresta a ele o livro do Moby Dick para ajudá-lo a se concentrar em outra coisa.
Frank descobre que os outros funcionários roubam estabelecimentos caros e mal protegidos para tentar ganhar uma grana fácil. Um desses lugares é de uma facção criminosa conhecida como Gnucci.
Quando os funcionários voltam do assalto, eles começam a espancar um garoto mais ingenuo que tava tentando conseguir dinheiro para os remédios da avó. Tentaram matá-lo, atirando ele no mixador.
Isso faz com que o lado Justiceiro do Frank retorne mais uma vez. Ele mata todos os funcionários e resgata o menino, mandando ele fugir da cidade.
Depois disso, ele vai até o local onde estava acontecendo o jogo e elimina toda a facção.
Two Dead Men
Frank vai passear em uma balsa que andava perto da Estátua da Liberdade. Ele fez essa mesma viagem com seus filhos, onde a filha fala que ela representa tudo de bom nos Estados Unidos e pergunta para o pai se era isso que ele foi defender no Afeganistão. Antes que o pai pudesse responder, Frank Jr. disse que ele foi para matar muçulmanos. Frank manda o filho nunca mais dizer isso.
Ele vai para uma lanchonete para tomar o café-da-manhã. Lá, ele recebe uma ligação de um homem que se auto-denomina Micro e sabe que ele está vivo. Micro também fala que deixou um DVD para ele.
De noite, Frank sonha novamente com a morte de sua esposa por um homem mascarado. Ele acorda assustado e sem conseguir dormir, assiste o vídeo mandado por Micro.
O vídeo mostra a equipe de soldados da qual ele fazia parte torturando e matando um policial afegão. Todos os soldados estão mascarados. (Fica revelado que o homem mascarado que aparece matando Maria Castle nos pesadelos é o próprio Frank)
Frank vai falar com Curtis para saber se ele poderia ter vazado sem querer que Frank estava vivo. Curtis fala para ele que jamais contaria esse segredo.
O Justiceiro decide falar com a outra pessoa que sabia que ele está vivo: Karen Page. Ele conta para a Karen sobre o Micro e pede para ela ajudá-lo e investigar.
Karen investiga e entrega para ele um artigo que não foi publicado sobre Micro e conta sobre sua identidade: David Liberman.
Frank decide ir até a casa dos Liberman e conversa com Sarah Liberman que acredita que David está morto. Depois, ele vai para a casa de Carson Wolf para interrogá-lo sobre David. O Justiceiro termina matando os dois.
No dia seguinte, David liga para Frank. O Justiceiro que cansou de ouvir a voz dele e que quer encontrar com ele ao vivo.
Ele manda o Curtis falar com ele e dizer que se voltasse a tentar encontrar Frank, ele iria visitar a casa de Sarah. Quando David volta para o laboratório, o Justiceiro está esperando por ele e dá um soco que faz ele desmaiar.
Quando David volta para seu laboratório, o Justiceiro está esperando.
Kandahar
Frank começa a torturar Micro e enquanto faz isso, relembra os acontecimentos de sua missão em Kandahar no Afeganistão.
Ele lutou ao lado de Billy Russo servindo ordens a um misterioso agente que mandou eles invadirem uma casa que Frank sabia que seria uma armadilha. Muitos soldados foram mortos e Frank mandou eles recuarem e depois começou a dar socos no tal agente, sendo parado por Billy.
No presente, Micro acaba enganando o Justiceiro e convence ele de os dois poderiam vencer os verdadeiros inimigos se eles se unissem, porém Frank exige que eles sejam mortos.