Três criminosos tentam dar um golpe em uma festa chique que estava acontecendo. A ideia era que um dos criminosos se disfarçasse de conde enquanto Silk Satin se disfarçaria de condessa. Silk dança com um dos lordes e furta o medalhão que eles estavam procurando. Um outro criminoso joga uma réplica e finge que o lorde tinha deixado cair e "devolve" para ele. Spirit estava no local e descobre que Satin estava com o medalhão original e tenta tirá-lo. Durante o processo, os dois acabam se beijando. Spirit consegue recuperar o medalhão e o entrega para o lorde.
Spirit sai da mansão e na porta um carro preto aparece e sequestra o herói. Os três criminosos sorteiam para decidir quem matará Spirit e Satin acaba ganhando. Ela fala que odeia Spirit e pede para os outros dois saírem. Ouvem-se os tiros. Depois, quando os três estavam no carro, Satin revela que na verdade não matou ele, mas o deixou fugir. Os dois apontam a arma para Satin que estava dirigindo e os três caem da ponte em direção a um rio.
Em casa, o parceiro de Spirit revela que aconteceu um acidente e que apenas Satin sobreviveu a ele.
Essa história acaba seguindo a história do herói que se apaixona pela criminosa no melhor estilo Batman e Mulher-Gato. O que torna essa história um pouco mais comum no mundo dos super-heróis do que a história mostrada anteriormente. Ainda assim, essa história consegue mostrar o talento de Will Eisner ao focar a história na própria bandida do que no super-herói.