top of page

Pulp Fiction: Quem vai injetar adrenalina?

  • Foto do escritor: Contador de Histórias
    Contador de Histórias
  • 29 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de mai. de 2021



Vincent e Mia chegam na casa dela. Mia decide continuar a festa e propõe bebidas e música. Vincent diz que precisa ir ao banheiro.


Enquanto Vincent está no banheiro tentando se decidir como ele vai reagir para não ter nenhuma relação com a mulher de seu chefe, Mia começa a cheirar cocaína.


Quando Vincent finalmente sai do banheiro, Mia está caída no chão tendo uma overdose. Vincent carrega ela e a leva para seu carro. No caminho, ele liga para Lance e leva ela para a casa dele, mesmo com Lance pedindo para ele não fazer isso.


Sua esposa também protesta ao ver Mia lá, ao mesmo tempo em que apressa Lance para encontra logo o livro médico que ensinaria a injetar adrenalina de maneira correta.


No fim, os dois ficam passando a seringa com adrenalina um para o outro com medo de acabar matando ela se fizessem errado. Lance insiste para que Vincent faça, afinal foi ele que levou ela até lá então a responsabilidade tinha que ser dele. Vincent injeta e Mia acorda com a seringa presa em seu peito. Todos riem da situação e Vincent leva Mia de volta para casa.


Ao chegarem, Vincent pede para que Mia não conte nada para Marsellus e ela responde que se ele descobrisse, ela estaria tão encrencada quanto ele. Os dois decidem manter enquanto Vincent volta para casa para se recuperar do choque.




Comments


22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page