Quem leu os livros de Christopher Paolini, lembra da decepção ao ver o filme de Eragon, em que toda a evolução dos personagens e o relacionamento entre eles é extremamente reduzido a ponto de tornarem totalmente superficiais.
Tamanha foram as críticas que apenas o primeiro livro foi adaptados e suas sequências nunca chegaram a ver a luz do dia.
O filme foi produzido pela Fox, que também produziu um outro filme que foi tanto ou talvez até mais criticado pelos seus fãs: Percy Jackson.
Acontece que a Disney anunciou recentemente uma série adaptando a história do filho de Poseidon, o que fez os fãs imaginarem a possibilidade de isso também acontecer com o Cavaleiro de Dragão.
Apesar de Paolini não dar nenhuma declaração oficial, ele vem soltando pistas de que pode estar acontecendo uma negociação, inclusive curtindo e comentando postagens feitas pelo Rick Riordan (autor de Percy Jackson) sobre sua relação com a Disney Plus.
Hoje (dia 8 de julho), ele fez uma enquete no Twitter perguntando qual seria a melhor forma de adaptar seus livros: filme, série ou animação. Até o momento dessa publicação, série está ganhando com 71%. Podemos esperar que venha um anúncio em breve, pois geralmente a surgir esse tipo de pista vinda dos criadores e não apenas dos fãs, é sinal de que algo está sendo encaminhado por trás dos panos. Esse ano, isso já aconteceu com a própria série do Percy Jackson que sairá para o Disney Plus, o Snyder Cut de Liga da Justiça que sairá no HBO Max e a série de Star Trek: Strange New Worlds que sairá para o CBS All Acess.
Comments