Mun-Rá observa os ThunderCats e planeja um ataque enquanto Lion e Snarf estão fora. Ele lança uma chuva de pedras no momento em que Panthro está apresentando seu thunderTanque para os outros.
Tygra, Cheetara, Willykit e Willykat decidem se esconder na nave enquanto Panthro entra no thunderTanque e o esconde debaixo da terra. Willykit e Willykat acham estranho e Panthro confirma que aquilo foi uma chuva natural.
Enquanto isso, Lion e Snarf estão caçando e se afastando cada vez mais do acampamento dos ThunderCats. Snarf se assusta a cada barulho e Lion pede para ele voltar para o acampamento, mas ele insiste em ficar. Lion-O acaba caindo em um buraco e Snarf trata de cortar um cipó para puxar ele, quando ambos são amarrados por um grupo de robôs-ursos.(claramente inspirados nos Ewoks de Star Wars)
As criaturas também são alienígenas e se chamam Berbils. As criaturas soltam Lion-O e Snarf e os levam para a tribo deles. Cheetara começa a ficar preocupada com a demora deles, mas Tygra diz que se Lion estivesse em perigo, ele usaria a espada para chamá-los.
O líder dos berbils fala que existe um grupo conhecido como trollogs que invadem a tribo para roubar as ber-frutas deles. Lion se oferece para ajudar e expulsa os trollogs com o poder de sua espada. Os berbills ficam com pena deles, pois eles servem aos gigantões que deixam eles passando fome se não trouxerem ber-frutas para eles.
Os thundercats conseguem expulsá-los e fazem amizade com os berbils. Mun-Rá fica furioso e se transforma em um enxame de gafanhotos para atacar Lion e jogá-lo em um vulcão. A espada acaba caindo de seu bolso, mas Jaga aparece para falar que ela responderia ao chamado de Lion.
Ele usa o poder da espada para escapar do vulcão e se reúne com os outros, deixando Mun-Rá furioso e planejando o próximo ataque. Os berbils se oferecem para ajudar a reconstruir a casa dos ThunderCats.
コメント