top of page
  • Foto do escritorContador de Histórias

Pokémon: Ash Pega Um Pokémon

Atualizado: 22 de mai. de 2022



Ash lança a pokébola e captura um Caterpie. Misty revela que morre de medo de insetos e pede para que Ash deixe o Caterpie dele longe dela, inclusive chamando-o de verme o tempo inteiro. Ela diz que prefere pokémon como o Pikachu. Ela começa a fazer um cafuné na cabeça do rato elétrico.


Por algum motivo, Caterpie parece gostar da Misty que por conta de seu medo quer o tempo inteiro afastá-lo.


O grupo encontra um Pidgeotto selvagem e Ash decide usar Caterpie para enfrentá-lo e Misty e Pikachu ficam preocupados com o inseto e ela precisa explicar ao jovem treinador que insetos como Caterpie são comida de pássaros como Pidgeotto. É então que ele retorna e troca para Pikachu que derrota o pássaro com um choque do trovão. Ash então lança a pokébola e captura mais um pokémon.


A Equipe Rocket aparece interessada no Pikachu. De acordo com Jessie e James, aquele Pikachu é especial já que o poder dele parece muito maior do que os outros. Algo que Meowth concorda. Os dois lançam seus Ekans e Koffing.


Ash fica indignado que eles estão quebrando as regras da Liga Pokémon ao jogarem dois pokémons, sendo que deveria ser um contra um (as double battles só se tornariam oficiais na terceira geração). Se recusando a quebrar as regras também, Ash decide usar apenas um Pokémon. Começa com Pikachu que tem seus olhos cobertos por um tiro de lama do Koffing. Ele troca pra Pidgeotto que é derrotado facilmente por Ekans já que estava fraco depois da luta contra o Pikachu. Como única escolha restante, Ash lança o Caterpie que enrola os pokémon adversários em sua teia. Depois faz a mesma coisa com Meowth.


Como resultado da vitória de Caterpie, ele consegue evoluir para Metapod e faz as pazes com Misty.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page